Linx Microvix

O Linx Microvix é um ERP focado no varejo de moda, cosméticos, óticas e franquias. Oferece gestão integrada de operações como estoque, vendas, financeiro, PDV e e-commerce. Ideal para todos tipos de lojas, inclusive para redes com múltiplas lojas, permitindo uma administração centralizada e com integração a marketplaces, CRM e muito mais.
Linx ERP

O Linx ERP é um sistema de gestão completo para o varejo, que centraliza processos como estoque, vendas, financeiro e logística em uma única plataforma. Com visão em tempo real e integração com PDV, e-commerce e marketplaces, oferece mais eficiência, organização e controle para empresas de todos os portes.
Linx E-Millennium

O Linx E-Millennium é um ERP completo, flexível e que integra com diversos segmentos do mercado, e ainda atende também o varejo omnichannel. As suas funcionalidades são várias como gestão de estoques e vendas, gerenciamento financeiro, atendimento ao cliente, tudo de forma integrada para facilitar a rotina dos lojistas.
Linx Big Farma

O Linx Big Farma é um ERP completo para o setor farmacêutico, com dashboard intuitivo e recursos como gestão de PBM, controle de estoque, integração de pedidos e cotações online. A plataforma otimiza processos, garante conformidade regulatória e melhora a gestão financeira e operacional de farmácias, sejam independentes ou em rede.
Easy Linx

O Easy Linx é uma ferramenta desenvolvida para simplificar a gestão de estoque, otimizar o planejamento de compras e facilitar o dia a dia do varejista. Exclusiva para rotinas de PDV, ela é totalmente integrada ao ECF (Emissor de Cupom Fiscal). O sistema também permite registrar vendas via código de barras, pesquisar produtos, gerenciar clientes, controlar o financeiro e muito mais.
Linx Impulse

A Linx Impulse é uma plataforma que facilita a busca por produtos no e-commerce, garantindo que os consumidores encontrem rapidamente o que procuram. Ela oferece sugestões inteligentes de palavras e correções automáticas, agilizando o processo de pesquisa. Com resultados relevantes, a Linx Impulse melhora a experiência do usuário e contribui para aumentar a conversão.
Google Shopping

O Google Shopping exibe produtos físicos relacionados às buscas feitas no Google, permitindo que os consumidores encontrem o que procuram e comparem preços entre diferentes lojas. Para os e-commerces, anunciar na plataforma é uma excelente forma de aumentar a visibilidade online e atrair mais tráfego para o site.
Meta Ads

O Facebook possui uma funcionalidade de catálogo para anunciar e promover produtos das marcas. O catálogo reúne informações dos produtos que você deseja anunciar no Facebook e Instagram, facilitando a promoção nas lojas e otimizando o alcance de compradores com alta intenção. Ele pode ser usado com diversos formatos de anúncio, como dinâmicos, carrossel e coleção.
Google Analytics

O Google Analytics é uma ferramenta que permite acompanhar e analisar o tráfego de um e-commerce. Ela oferece dados sobre o perfil dos visitantes, seu comportamento no site e o desempenho das campanhas. Com esses insights, é possível otimizar a experiência do usuário e impulsionar as vendas. Logo, com o Google Analytics, você pode refinar sua estratégia digital e fortalecer sua presença online.
Meta Pixels

O Pixel da Meta é um código inserido no seu site que permite monitorar e entender melhor o desempenho dos seus anúncios. Ele registra ações importantes que os visitantes realizam, como visualizar páginas ou adicionar produtos ao carrinho. Ele é essencial para estratégias de redirecionamento e, quando usado com a API de Conversões, proporciona dados mais confiáveis e uma integração mais estável.