Ir para o conteúdo
  • Soluções
    Soluções

    Explore os recursos de Linx Commerce

    • Crie sua loja
    • B2B
    • Seja Omnichannel
    • Se torne um Marketplace
    • Digitalize sua franquia
    • Migre sua loja
    Por Segmentos

    Plataforma de e‑commerce que se adapta ao seu negócio

    • E-commerce Farmacêutico
    • E-commerce Automotivo
    • E-commerce de Moda
    • E-commerce para supermercados
  • Recursos
    Recursos

    Confira nossos recursos

    • Acompanhe as novas funcionalidades
    • Conecte-se ao ecossistema Google
    • Sua loja online em até 30 dias
    Integrações

    Confira nossas integrações

    • Todas integrações
    • Soluções para pagamentos
    • Logística para e-commerce
    • Venda nos marketplaces
  • Planos
  • Parcerias
    Parcerias

    Parcerias que impulsionam seu negócio

    • Torne-se um parceiro
    • Parceiros Tech
    • Agências parceiras
  • Conteúdos
    Blog
    Conteúdos e insights sobre e‑commerce e varejo digital
    FAQ
    Confira perguntas e respostas sobre commerce
    Canal do Youtube
    Acesse e confira nosso canal no Youtube
    Sobre Linx Commerce
    A plataforma e‑commerce da Linx e do grupo StoneCo.
Crie sua loja

Tipo de Parceria: Tecnológicos

Dafiti

Fundado em 2011, o Grupo Dafiti se destacou como pioneiro na venda online de calçados no Brasil. Rapidamente, tornou-se referência no e-commerce de moda e vestuário. Com foco na experiência do cliente, a empresa conquistou o selo Diamante Ebit, reconhecimento dado a sites avaliados positivamente pelos consumidores por sua excelência no atendimento e na jornada de compra.

Casas Bahia

A Casas Bahia, que faz parte do grupo Via Varejo, é um dos três marketplaces operados pela empresa. Sua plataforma de marketplace oferece aos lojistas a oportunidade de expandir seus portfólios em diversas categorias, como alimentos, bebidas, eletrodomésticos, móveis, moda, entre outras.

Carrefour

O Carrefour está presente em praticamente todos os estados brasileiros e possui mais de 490 lojas, consolidando-se como a maior rede de hipermercados do país. Em 2016, a empresa ampliou seu portfólio ao ingressar no e-commerce. Com foco em fortalecer parcerias por meio do canal de marketplace, o principal objetivo da marca é valorizar a jornada de vendas, mantendo o cliente sempre no centro das estratégias.

Beleza na Web

A Beleza na Web é um e-commerce de cosméticos e produtos de beleza que se destacou rapidamente no Brasil, impulsionado pela crescente demanda do setor no ambiente digital. Em 2019, foi adquirida pelo Grupo O Boticário, com a estratégia de ampliar a presença da marca no meio digital e fortalecer sua atuação em multicanais.

Americanas SA

O Grupo B2W, formado por Americanas, Submarino e Shoptime, surgiu da fusão entre Submarino e Americanas.com em 2006 e se tornou um dos maiores players de e-commerce da América Latina. Em 2013, lançou seu marketplace, consolidando-se no setor. Com destaque global, chegou a ser a terceira maior empresa do segmento no mundo. Em 2020, a fusão entre a B2W e a Americanas resultou na criação da Americanas S.A., que hoje atua fortemente tanto no varejo físico quanto online.

Amazon

A Amazon é um marketplace que surge para melhorar o desempenho dos e-commerces e que busca aumentar o seu faturamento de vendas online. Nessa empresa, é possível vender como fabricante ou ser revendedor dos produtos. Ao escolher a Amazon, o lojista vai encontrar credibilidade da marca, mais visibilidade no site, facilidade na logística e nas formas de pagamento, e uma estrutura completa para gestão.

Safrapay

A SafraPay é uma solução financeira completa que oferece praticidade e segurança no recebimento de vendas, seja à vista ou parcelado. Desenvolvida com tecnologia de ponta, a plataforma foi criada para apoiar negócios a venderem com eficiência em qualquer lugar.

Rede

A Rede é uma adquirente do Grupo Itaú que oferece soluções completas de pagamento, com o objetivo de apoiar empreendedores na expansão de seus negócios. A empresa disponibiliza uma variedade de recursos para o varejo, incluindo maquininhas de cartão (POS), soluções para e-commerce e integração via TEF, garantindo mais eficiência e praticidade nas vendas.

QR Linx

O QR Linx é um gateway unificador de pagamentos que conecta o ponto de venda (PDV) do lojista aos principais meios de pagamento do mercado. A solução permite aceitar carteiras digitais e transferências via Pix de forma prática e integrada, ou seja, tudo por meio de um único QR Code, oferecendo mais agilidade e conveniência tanto para o varejista quanto para o cliente.

Picpay

Com mais de 10 anos de atuação no mercado, o PicPay é uma empresa de serviços financeiros que tem como missão dar mais poder ao dinheiro de pessoas e empresas, sempre com foco na segurança. Atualmente, a plataforma oferece uma experiência de compra online mais autônoma e transparente, por meio de um checkout simplificado e descomplicado, que facilita o dia a dia dos consumidores e lojistas.

← anterior
Próximo →

grupo:

Linkedin-in Instagram Youtube

Institucional

  • Empresa
  • Suporte
  • Parcerias
  • Perguntas Frequentes
  • Contato

Conteúdos

  • Blog
  • Material Rico

Segmentos

  • Segmento Automotivo
  • Segmento de Moda
  • Segmento Farmacêutico
  • Digitalize sua Franquia
  • E-commerce para supermercados

Recursos

  • Venda nos marketplaces
  • Migre sua loja

Funcionalidades

  • E-commerce B2C
  • E-commerce B2B
  • Omni Commerce
  • Marketplace
  • Sua loja online em até 30 dias

Tecnologia

  • Documentações
  • Release Notes
  • Roadmap
  • Status page

Copyright © 2025. Linx Commerce

  • Cookies & Privacidade

Deixe seu contato, em breve iremos falar com você!