Uma oferta exclusiva com condições especiais e fidelidade de 12 meses, unindo duas potências do digital em uma única proposta.
Se é um novo cliente, aproveite o novo layout FAST MODA, ideal para projetos rápidos e de alta performance no varejo de moda e com lançamento em até 30 dias, feito pelo time Linx Commerce ou por nossos parceiros. A Oferta Bundle consiste na venda conjunta dos dois produtos, por isso, não é possível contratar apenas um dos planos separadamente.
R$ 199,50
2,00%
R$ 500,00
R$ 1.000,00
R$ 199,50
1,00%
R$ 500,00
R$ 1.000,00
Vamos navegar na base com condições imperdíveis nos planos Commerce FAST e Commerce FULL, com fidelidade de 12 meses e go live em até 30 dias.
Tudo isso com o novo layout FAST MODA, desenvolvido com o NEW CMS EXPERIENCE, garantindo alta performance na entrega e com implantação pelo time Linx Commerce ou parceiros.
R$ 299,00
2,00%
R$ 2.000,00
R$ 1.000,00
R$ 599,00
1,80%
R$ 5.000,00
R$ 5.000,00
Ofertas CROSS imperdíveis Plugg.To para clientes Linx Commerce!
A Plugg.To entra com tudo nessa campanha, oferecendo condições exclusivas e competitivas nos planos BASIC e PRO que estão válidas apenas para clientes já ativos na base Linx Commerce, com fidelidade de 12 meses e go live em até 30 dias.
E tem mais: as novas ofertas incluem integração nativa com o TikTok Shop e mais um marketplace sem custo adicional.
É a oportunidade ideal para escalar suas vendas com rapidez e economia!
R$ 199,00
1,00%
R$ 150,00
R$ 650,00
R$ 399,00
0,50%
R$ 150,00
R$ 650,00
Ao realizar 10 vendas ou mais, o parceiro (agência LDP ou franquia) receberá um bônus de R$ 2.500,00, pago após o pagamento do setup da décima loja (M+1).
Ao realizar 20 vendas ou mais, o parceiro receberá mais um bônus de R$ 2.500,00, pago após o pagamento do setup da vigésima loja (M+1).
Ao realizar 30 vendas ou mais, o parceiro receberá mais um bônus de R$ 5.000,00, pago após o pagamento do setup da trigésima loja (M+1).
1. A campanha BUNDLE pode ser comercializada pelo Time Commerce e também pelos parceiros oficiais da vertical (agências + franquias Linx).
2. Os valores praticados na campanha BUNDLE não podem ser praticados com os mesmos valores se vendidos separadamente.
3. Os valores da campanha CROSS poderão ser praticados pelo time Commerce desde que aplicado a clientes já ativos na base Plugg.To. Parceiros oficiais poderão praticar o valor em clientes mar aberto.
4. Os valores previstos na campanha serão válidos durante o segundo semestre de 2025 (H2) e poderão ser praticados por franqueados da Linx ou agências (LDPs) contratualmente regularizados com Linx Commerce.
5. Se aplicada a isenção de itens ou descontos adicionais nas ofertas participantes da campanha, a venda não contará para as bandeiras.
6. Só serão válidas para a campanha oportunidades criadas e assinadas dentro do período de vigência da mesma (01/07/2025 até 31/12/2025).
7. A campanha CROSS só é válida para novos clientes (new names).
8. Produtos não podem ser removidos da campanha BUNDLE durante os primeiros 12 meses de contrato. Após este período, o cliente pode cancelar um dos itens, desde que de acordo com o reajuste do produto remanescente em contrato pelo cliente que persistir ativo na base.
9. Em caso de implantação feita por um parceiro (agência ou franquia), o valor da implantação poderá ser faturado diretamente pelo parceiro.
10. As campanhas CROSS e BUNDLE contam com uma fidelidade de 12 meses definida em contrato e com multa de cancelamento.
11. Clientes que aderirem a campanha, devem estar 100% de acordo com os padrões de customização e limitações propositais dentro do novo layout (FAST MODA) bem como as limitações do plano FAST Commerce.
12. Agências devem ter as vendas imputadas através do time de Parcerias, realizando a solicitação via ofertas.commerce@linx.com.br.
13. A quantidade de vendas para atingir as bandeiras serão contabilizadas por clientes e não por oportunidades ou produtos (Commerce + Plugg).
14. Se a venda for feita por uma agência e computada por uma franquia, conta para o placar da franquia (a distinção das franquias ocorre pelo CNPJ e não pelo proprietário) e se feita pelo time comercial, não contará.
15. Toda venda deve ser comunicada ao time de parcerias através do e-mail oficial do time para a campanha (ofertas.commerce@linx.com.br).