Planos
Quanto custa Linx Commerce?
A plataforma de e-commerce Linx Commerce possuí planos para cada área de negócio que sua empresa desenvolve. Seja você um e-commerce no modelo B2C ou uma franqueadora com multi lojas converse com um especialista para receber uma proposta para sua loja.
Fast
R$ 399,00
Faturado mensalmente
- Setup
- Take-rate
- Implantação
- Módulos
- Canais Adicionais
- Location Adicionais
- Go-Live Assistido
Full
R$ 799,00
Faturado mensalmente
- Setup
- Take-rate
- Implantação
- Módulos
- Canais Adicionais
- Location Adicionais
- Go-Live Assistido
Omni
R$ 1.199,00
Faturado mensalmente
- Setup
- Take-rate
- Implantação
- Módulos
- Canais Adicionais
- Location Adicionais
- Go-Live Assistido
Corp
Consultar*
Faturado mensalmente
- Setup
- Take-rate
- Implantação
- Módulos
- Canais Adicionais
- Location Adicionais
- Go-Live Assistido
precificação
Mensalidade
R$ 399,00
R$ 799,00
R$ 1.199,00
Consultar
Setup
R$ 399,00
R$ 5.499,00
R$ 6.499,00
Consultar
Take-rate
2.0 %
1.8 %
1.8 %
Consultar
Implantação
R$ 5.999,00
R$ 14.999,00
R$ 19.999,00
Consultar
Módulos
B2C
B2C ou B2B (*)
B2C, B2B e Omini (*)
Todos (*)
Canais Adicionais
-
R$ 249,00
R$ 249,00
Consultar
Location Adicionais
-
Consultar
R$ 159,00
Consultar
Go-Live Assistido
-
suporte
Docs
Central
Telefone
-
recursos
Canais
1
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Lista de preço
1
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Contratos
1
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Temas
1
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Estoque
1
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Quantidade de produtos
10 mil
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Metadados do produto
100
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Ilimitado (*)
Representante de vendas
-
Troca e devoluções
-
Orçamento
-
Leilão
-
Relatórios personalizados
-
Otimizador de frete
-
Demais recursos
*Ilimitado: alguns recursos podem ter um custo adicional para a sua utilização.
- Fast
R$ 399,00
R$ 399,00
Take-rate
2.0 %
Implantação
R$ 5.999,00
Módulos
B2C
–
–
Go-Live Assistido
–
2%
Demais recursos
- Full
R$ 799,00
R$ 799,00
Setup
R$ 5.499,00
Take-rate
1.8 %
Implantação
R$ 14.999,00
Módulos
R$ 249,00
–
Go-Live Assistido
- Omni
R$ 1.199,00
R$ 1.199,00
Setup
R$ 6.499,00
Take-rate
1.8 %
Implantação
R$ 19.999,00
Módulos
R$ 249,00
R$ 159,00
Go-Live Assistido
- Corp
Consultar*
Setup
Take-rate
Implantação
Módulos
Go-Live Assistido
*Ilimitado: alguns recursos podem ter um custo adicional para a sua utilização.
Suporte especializado para a migração da sua plataforma atual de e‑commerce para Linx Commerce
Venha para a Linx Commerce e eleve sua loja virtual ao próximo nível:
- Suporta grandes tráfegos;
- Checkout otimizado;
- API First;
- Estabilidade em alta performance;
- Ecossistema completo de parcerias.
A Linx Commerce possui suporte na migração de outras plataformas?
O Time de Projetos é responsável por toda migração ou implantação, atuando com parceiros (agências e franquias) ou internamente. O atendimento é feito via chamados no Portal do Cliente, sem abertura por telefone. Durante o processo, a comunicação é reforçada com grupos no WhatsApp para agilidade. Após o Go Live (migração) e a confirmação de implantação concluída, o cliente passa a ser atendido pelo Time de Relacionamento/Suporte.
Quais integrações o Linx Commerce oferece para otimizar a gestão do meu e-commerce?
O Linx Commerce integra-se a vários ERPs, além de parceiros de pagamento, logística e aos principais marketplaces.
A Linx Commerce foi desenvolvida com a abordagem API First, o que possibilita uma integração simples com sistemas externos, além de facilitar a personalização e a rápida adaptação às necessidades do mercado.
O Linx Commerce é escalável para acompanhar o crescimento do meu negócio?
Sim. A plataforma é SaaS e cloud-based, suportando operações de qualquer porte, com performance garantida mesmo em picos como a Black Friday.
Como funciona o suporte técnico e atendimento?
Portal do Cliente: Acesse aqui
Telefone: (11) 4500-5084
Horário Comercial: segunda a sexta, das 9h às 18h
Plantão: fora do horário comercial, fins de semana e feriados o atendimento é exclusivo para casos urgentes (ex: loja fora do ar, erro no frete ou no checkout, etc.). O contato é feito pelo mesmo número de telefone.
Níveis de Atendimento: primeiro é feito um contato com o cliente, responsável por resolver casos simples ou encaminhar situações mais complexas. Após essa fase, o suporte técnico especializado é acionado, pois eles tratam os problemas mais profundos e acionam o Time de P&D quando necessário.
Seja nosso parceiro de negócio
Venha integrar a sua empresa com a plataforma Linx commerce